Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca por defeito:

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para nossos clientes. São embalados com sistema de amortecimento para proteção efetiva do produto.

1- Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito no prazo de 90 dias corridos, ou prazo de garantia do produto, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para que possa obter esclarecimentos e/ou assistência.


2- Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas acima for descumprida.

 

3 - Os custos de transporte, para produtos em garantia, serão por conta da Bononi Acessórios. Caso o produto esteja fora dos critérios de garantia, como por exemplo erro de instalação, mal uso, os custos de envio serão por conta do Cliente.


Como devo comunicar a troca por outro modelo ou desistir da compra?

Entre em contato com um de nossos atendentes através do telefone (44) 3623-6630 ou pelo WhatsApp (44) 99961-2652, para que receba as orientações dos procedimentos a serem tomados.
 

Política de devolução:

A troca ou devolução de um produto pode ser feita em até 7 dias corridos após recebimento e  autorização do setor de trocas e garantia. É necessário que sejam observadas as seguintes condições:

1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2 - O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, instalação inadequada ou alteração de suas características originais;

3 – O produto deve ser devolvido com etiquetas, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Garantia:

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias. Alguns produtos possuem prazo estendido, fornecido pelo fabricante.

Perda de garantia:

O produto é sujeito a perda da garantia caso apresente:

1. Danos causados por mau uso do produto;

2. Alteração das características originais;

3. Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.

Reembolso:

O reembolso é feito integralmente após o recebimento do produto em nossa loja e constatação de que foram seguidas as orientações da política de devolução.

1. Para pagamentos via depósito ou boleto: Reembolso através de depósito em conta, no mesmo  CPF do titular da compra.

2.  O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.




 

Meu Carrinho

Continuar Comprando