Politica de Envio

Politica de envio de produtos 

 

1. Seu pedido possivelmente será postado na transportadora parceira em até 24 horas. Caso haja algum imprevisto, ou problema de disponibilidade de estoque será feito contato com o cliente o mais breve possível.

 

2. O código de rastreio para acompanhamento do pedido junto a transportadora é disponibilizado no status do seu pedido, no e-mail no ato da postagem. Deverá ser confirmado a inserção correta de seu endereço de e-mail.

 

3. Os produtos comprados na Bononi Acessórios serão entregues no endereço que o comprador escolher na finalização do seu pedido. Porém, caso a transportadora não conseguir realizar a entrega no endereço solicitado, seja por caixa avariada, restrição de localidade e etc, o comprador terá que ir até o local informado para retirar sua encomenda.

 

4. As entregas são realizadas em todo território nacional o qual o CEP informado estiver apto ao recebimento de encomendas pelos correios/transportadoras, e apenas no Brasil.  O serviço de entrega é realizado pelo Correios e por empresas parceiras contratadas pela Bononi Acessórios.

 

5. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As entregas poderão ser efetuadas aos finais de semana e feriados em raros casos, ficando isso a cargo das transportadoras. Não é possível fazer o agendamento dessas entregas.

 

6. Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso queira alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco o mais breve possível para alteração do endereço de entrega. O prazo de entrega pode alterar caso seja alterado o endereço. Após a postagem do pedido é impossível alterar o endereço. 

 

7. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se a caixa da encomenda apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

 

8. Em caso de ausência, os Correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail ou WhatsApp sobre o status do seu pedido, e o cliente deve pagar um novo frete para ser postado novamente.

 

9. Em caso de endereçamento errado informado pelo cliente, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail ou WhatsApp sobre o status do seu pedido, e o cliente deve pagar um novo frete para ser postado novamente.

 

10. Em casos de extravio ou roubo da mercadoria pela transportadora contratada, a Bononi Acessórios irá lhe fazer uma nova postagem. É importante salientar que só é possível fazer uma nova postagem com a confirmação do extravio pela transportadora. Atrasos de entregas e falta de atualizações não são extravios e a empresa não pode fazer uma nova postagem ou devolver o valor enquanto o código de rastreio não terminar o rastreamento.

 

11. A Bononi Acessórios não cancela ou devolve o valor de pedidos que estão em trânsito, antes de receber a mercadoria em nosso centro logistico.

 

12. A Bononi Acessórios não devolve parcialmente ou totalmente o valor pago pelo frete em casos de atrasos.

 

13. Será de responsabilidade do comprador o acompanhamento do transporte de sua encomenda por meio do link de rastreio disponibilizado pelo e-mail e WhatsApp.


 

PRAZOS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

 

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

 

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de pagamento do pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

 

 

PRAZOS DE POSTAGEM

Todos os pedidos com pagamento confirmado até as 8:00 hrs, poderão ser despachados no mesmo dia.

 

Todos os pedidos com pagamento confirmado após as 8:00 hrs, poderão ser despachados no primeiro dia útil seguinte. O prazo de entrega começa a contar no mesmo primeiro dia útil seguinte.

 

Geralmente as encomendas são postadas em 24 horas/1 dia útil. Porém não existe um prazo de postagem. O prazo de entrega já está incluso o prazo que a empresa leva para fazer a postagem.
 

Meu Carrinho

Continuar Comprando